Politica de Privacidade

Politica de Privacidade

follow us

Politica de Privacidade

As políticas de privacidade dessa loja virtual baseiam-se nos princípios do seu compromisso com a transparência e o respeito nas relações para com seus clientes e visitantes. Essa empresa preocupa-se com a privacidade e a segurança de seus clientes e dos visitantes de seu portal e garante a proteção das informações pessoais de todos aqueles que o acessam. Ao visitar essa loja virtual, o usuário aceita as condições propostas nessa política e entende que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis.

Privacidade dos dados cadastrais e tratamento das informações coletadas

As informações solicitadas dos clientes e usuários são as mínimas necessárias para que aconteça as prestações de serviços ou vendas de produtos, entre essa empresa e seu cliente.
 As informações coletadas mediante o uso de cookies e a identificação de endereços IP são genéricas e usadas em conjunto, para fins estatísticos e para a melhoria da comunicação com os visitantes. Caso deseje, o visitante pode configurar seu navegador de internet para rejeitar a coleta automática dessas informações. No entanto, algumas ações como acesso a áreas restritas e compra de produtos só são possíveis com a utilização desses mecanismos. O visitante entende que ao desabilitar os cookies, ele não poderá efetuar diversas ações nessa loja virtual.
 As informações pessoais dos clientes e visitantes coletadas nessa loja virtual são guardadas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não são repassadas a terceiros, exceto se expressamente autorizado pelo cliente ou por força de lei.
 O cliente pode, a qualquer tempo, corrigir ou atualizar as informações, bem como demais dados cadastrais fornecidos para a loja virtual. Os campos em que não houver indicação de obrigatoriedade são de preenchimento voluntário, sem que sua falta implique diminuição da qualidade ou quantidade dos serviços correspondentes.

Envio de e-mails

Essa loja virtual envia e-mails aos seus clientes sempre que um evento ocorrer, como um novo cadastro, a conclusão de uma compra, a confirmação de pagamento ou o envio de um pedido. O cliente deve providenciar os meios para que essas comunicações sejam efetivamente entregues, como por exemplo, adicionar o endereço de nossa loja virtual em seu filtro antispam. Eventuais comunicações com os clientes referentes a dúvidas sobre os pedidos também serão feitas por e-mail.
A empresa pode ainda enviar promocionais desde que solicitados pelo cliente no momento do cadastro. Caso deseje deixar de receber esses e-mails, o cliente pode solicitar o descadastramento a qualquer tempo:
 em sua área restrita;
 através do link "Desinscrever-se", que acompanha os e-mails;
 ou ainda entrando em contato por telefone com a loja virtual

Segurança

A loja virtual garante a segurança no acesso aos web sites dessa empresa, nas transações e na troca de informações reservadas com os clientes e visitantes, em áreas específicas, por meio do processo de criptografia dos dados, utilizando-se do protocolo de segurança Secure Socket Layers (SSL). Esse sistema é composto por certificação que comprova a autenticidade da loja virtual, bem como garante a integridade e a confidencialidade dos dados durante a sua transmissão.

Essa camada de segurança está disponível nas áreas sensíveis da loja virtual, como telas de login, áreas restritas e páginas de checkout e pagamento. Nessas páginas, é possível observar o protocolo HTTPS no endereço URL, bem como o símbolo do cadeado fechado no alto do navegador. Caso essas duas condições não estejam presentes, o visitante entende que não deve prosseguir com a operação e solicita-se que envie um e-mail para a loja virtual, no sentido de informar e auxiliar na correção do problema.

Ao cadastrar-se na loja virtual, o cliente entende que o acesso é feito mediante logons e senhas individuais, de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo do respectivo usuário. Os clientes e usuários responsabilizam-se por si, seus empregados e/ou prepostos pelo resguardo de suas senhas, não as repassando a terceiros.

Estas políticas, ora estabelecidas, estão sujeitas a alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças na loja virtual ou nos web sites a ela associados, à utilização de novas tecnologias ou sempre que a empresa julgar necessário, motivos pelos quais devem ser periodicamente verificadas.

O usuário compromete-se a utilizar o serviço em conformidade com a lei, com os respectivos regulamentos, com os princípios da moral, dos bons costumes e de acordo com a ordem pública.

 

O usuário está ciente de que o direito ao arrependimento, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, somente poderá ser exercido dentro do prazo especificado acima mencionado, responsabilizando-se por informar os dados completos e corretos da conta bancária nos casos em que o método de pagamento utilizado tenha sido diferente do cartão de crédito.